sábado, janeiro 16

Lista de exigencias femininas ao passar das décadas

Não me Click
Lista Original aos 22 anos
Eu quero um homem que…
1. Seja lindo;
2. Encantador;
3. Financeiramente estável;
4. Um bom ouvinte;
5. Divertido;
6. Em boa forma física;
7. Se vista bem;
8. Aprecie as coisas mais finas;
9. Faça muitas surpresas agradáveis;
10. Seja um amante criativo e romântico.

Não me Click
Lista Revisada aos 32 Anos
Eu quero um homem que…
1. Seja bonitinho;
2. Abra a porta do carro;
3 Tenha dinheiro suficiente para jantar fora com certa frequencia;
4. Ouça mais do que fale;
5. Ria das minhas piadas;
6. Carregue as sacolas do mercado com facilidade;
7. Tenha no mínimo uma gravata;
8. Lembre de aniversários e datas especiais;
9. Procure romance pelo menos uma vez por semana.

Não me Click
Lista Revisada aos 42 Anos
Eu quero um homem que…
1. Nao seja muito feio;
2. Espere eu me sentar no carro antes de começar a acelerar;
3. Tenha um emprego fixo;
4. Balance a cabeça enquanto eu falo;
5. Esteja em forma ao menos para mudar a mobilia de lugar;
6. Use camisetas que cubram sua barriga;
7. NÃo compre cidra achando que é champagne;
8. Se lembre de abaixar a tampa da privada (ta bom, não? Esquece o romance…).

Não me Click
Lista Revisada aos 52 Anos
Eu quero um homem que…
1. Corte os pelos do nariz e das orelhas;
2. Não coçe o saco nem cuspa em público;
3. Nao sustente as irmas, nem as filhas do primeiro casamento;
4. Nao balance a cabeça até dormir enquanto eu estou reclamando;
5. Nao conte a mesma piada o tempo todo.


Não me Click
Lista Revisada aos 62 Anos
Eu quero um homem que…
1. Nao assuste as crianças pequenas;
2. Ronque bem baixinho quando dorme;
3. Esteja em forma suficiente para ficar de pé sozinho;
4-Use cuecas e meias limpas.

Não me Click
Lista Revisada aos 72 Anos
Eu quero um homem que…
1. Respire;
2. Lembre onde deixou seus dentes.

Não me Click
Lista Revisada aos 88 Anos
Eu quero um homem que…
1. O que é um homem, mesmo?!

Vi no => Gargalhando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
hk jh kjh kjhkjh kj hkjh kjh kj kj k kj kj k