sábado, janeiro 16

Farmacêutico


Não me Click

O garoto de 15 anos chega na farmácia e pede uma camisinha.
O farmacêutico olha para o rapaz com um olhar surpreso:

- É que eu vou jantar na casa da minha namorada – justifica-se o
garoto – e nunca se sabe… de repente, pode rolar um clima… hehehe.

O farmacêutico entrega o preservativo para o rapaz, este paga e vai
embora. Cinco minutos depois está de volta e pede outra camisinha.

- Lembrei-me que a prima da minha namorada também vai estar lá… e ela
é muito gostosa!! Talvez ela se enteresse por mim… só por precaução acho
que vou levar mais uma!!!

O rapaz pega a segunda camisinha, paga e vai embora. Logo depois está
de volta.

- Sabe moço!! Eu estive pensando e acho que seria melhor eu levar mais
uma, só por precaução. Eu ouvi dizer que a mãe dela é tarada por rapazes
novos e, quem sabe, ela também se interesse por mim.

A noite, no jantar com a namorada, a família toda reunida à mesa, o
rapaz permanece o tempo inteiro no mais absoluto silêncio. Ao final do
jantar, a menina se vira para o rapaz e cochicha:

_ Puxa, querido!!! Você não falou uma só palavra!!! Não sabia que você
era tímido!!!

- É… eu também não sabia que o seu pai era farmacêutico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
hk jh kjh kjhkjh kj hkjh kjh kj kj k kj kj k