terça-feira, janeiro 19

10 dicas para fugir do Exército

Não me Click

Então você fez os 10 passos do post anterior e mesmo assim foi pego?! Vacilão o senhor hein!
Mas não se desespere, o NÃO ME CLICK mais uma vez vai salvar sua pele.

Segue agora 10 dicas para você sair do Exercito!


1 - Espalhe pra todos que tem uma doença contagiosa... e esfregue seu corpo na parede do quartel gritando “ta coçando, ta coçando”

2 - Grite no refeitorio...GUERRA DE COMIDAAAAAAAA!!!, isso vai garantir que todas as batatas sejâo descascadas magicamente por vc, quando estiver descascando vc deixa cair um belo calango no meio de alguma sopa, quando alguem achar chore exageradamente falando “meu fred morreu” ou algum nome do tipo.

3 - Diga q vc é filho único e sua mãe esta nos ultimos dias de vida... fale que se não deixa-lo sair vc vai levar sua mãe pro seu dormitorio por q não quer deixar ela morrer sozinha.

4 - Tome uma cartela de viagra e dançe village people no dormitorio piscando pro seus companheiros “essa é infalivel, c não sair vivo sai morto”.

5 - Se ofereça como voluntario pra tudo, quando não for escolhido chore e diga que sempre foi excluido e que vai se matar com uma escopeta ou faca do exercito quando nimguem estiver vigiando!

6 - Invente que tem problemas com a fluência das palavras... e na hora do hino nacional cante na voz mais aguda e com o maximo de palavras erradas que conseguir!

7 - Use o meio da incomodação ... no treinamento matinal retire do bolso uma perna de galinha e comece a mastigar com a boca aberta, c possivel tire do outro bolso uma mostarda para dar uma encrementada “vc tbm pode usar coxa crua... ou uma cabeça de frango”

8 - Fale que tem fobia a agua e deixe de tomar banho por alguns dias... malhando e exercitando... em breve nem vc vai conseguir aguentar seu cheiro.

9 - Espalhe o boato que é um tarado sexual e vai fazer zoofilia com as eguas da guarda montada, e que pior de tudo... vc tem um sério caso de cancro mole e herpes.

10 - Por ultimo, no meio do treinamento com armas de um tiro pra cima do seu sargento, ao se esplicar fale que vc confundiu as cores dos alvos por que é daltonico e que sempre achou o uniforme vermelho estranho!

Mais um Serviço de [In]Utilidade Pública!

Uhahahahahahahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
hk jh kjh kjhkjh kj hkjh kjh kj kj k kj kj k